Reprodução Precoce é tema na IV EXPOPEC

Reprodução Precoce é tema na IV EXPOPECA quarta edição da Expopec conta com a participação de especialistas, técnicos e profissionais da pecuária que compartilham seus conhecimentos com o produtor rural por meio de palestras. Dia 22 de março, pela manhã, acontece no Salão de Eventos (auditório) o Painel 1 – Circuito de palestras com a temática “Produção”.

Na oportunidade o administrador da Agropecuária Topgen, Rodrigo Segantine, instrui sobre “Reprodução Precoce”.

O palestrante trará dados numéricos, comprovando os custos e benefícios da reprodução precoce, além de compartilhar os métodos, programação e etapas do processo.

Segundo Rodrigo, o conteúdo da palestra é também embasado na vivência prática que hoje é aplicada na Agropecuária Topgen, em Amaralina-GO. “Nós vamos abordar os pontos chaves para o sucesso da reprodução precoce. E o produtor vendo se o processo é viável para sua realidade, tanto financeiramente como na prática, pode reproduzir o método em seu próprio negócio.”, diz.

Rodrigo Segantine é graduado em Administração, e atualmente é responsável pela unidade Agropecuária Topgen em Amaralina-GO que desde 2000 ingressou no programa de melhoramento genético Nelore Qualitas. Além disso, Rodrigo é Diretor Comercial da Emplastic e Diretor Comercial e Financeiro da WV Empreendimentos, empresas que compõem o Grupo Topgen.

Ficha Técnica

4ª Expopec

Data: 21 a 23 de março de 2019 (quinta a sábado)

Local: Parque de Exposições Agropecuárias ‘Hilton Monteiro da Rocha’

Site: www.expopec.com.br