48ª Exponorte – A Maior Exposição Agropecuária Do Norte Goiano

Reprodução Precoce é tema na IV EXPOPEC Começa dia 16 de agosto. Durante 10 dias Porangatu se tornará o palco de grandes atrações da música sertaneja, exposição de animais, grandes oportunidades de negócios e Rodeio Profissional em Touros.

A 48ª EXPONORTE conta com uma programação recheada para comemorar os 50 anos do Sindicato Rural de Porangatu.Toda diretoria e funcionários do sindicato trabalham continuamente para revalidar o título da Capital Goiana do Bezerro de Qualidade e melhor exposição agropecuária do norte de Goiás.

Com a qualidade de sempre a Exponorte atrai o público do norte de Goiás e Sul do Tocantins que acredita na força do agronegócio e participa de toda programação voltada ao produtor rural e à população em geral: feira de animais, leilão de gado e reprodutores, provas equestres e vaquejada, desfile de cavalheiros, estandes dos mais variados setores, shopping de cavalos, palestras técnicas e julgamento de animais.

Para este ano mais de cem investidores e parceiros apostam no sucesso do evento. Nos estandes o público confere oportunidades de negócios com ofertas especiais e facilidades de pagamentos. Grandes leilões acontecem também durante a exposição. Dia 16 de agosto, leilão de touros reprodutores, com o mais alto padrão genético, e dias 20 e 25 de agosto, Leilão de Gado de Corte, animais selecionados que somarão à lucratividade para o pecuarista.

Os mais famosos cantores e sucessos da música sertaneja subirão ao palco na 48ª EXPONORTE: Gabriel e Rafael, o embaixador Gusttavo Lima, Danilo Hudson, Lauana Prado, Kleo Dibah, e a dupla Israel e Rodolfo. O rodeio Profissional que se inicia na noite de quinta, dia 22, fica por conta do Campeonato KGB que vem conquistando espaço no cenário de rodeios, principalmente no estado de Goiás. Com grande queima de fogos e os melhores competidores homens e touros, o rodeio conta com a participação expressiva do público.

A 48ª EXPONORTE vem para marcar história na cidade de Porangatu e mostrar mais uma vez a força do agronegócio.


Data da Publicação: 23/07/2019