EXPOPEC 2023 – Sindicato Rural

Sindicato Rural

A Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da Pecuária e Agricultura chega a sua sexta edição e será promovida de 12 a 15 de Abril de 2023, em Porangatu/GO, a “Capital do bezerro de qualidade”, com expectativa de geração de mais de R$ 100 milhões, em negócios.

Dentre as atividades previstas para VI EXPOPEC estão confirmadas: feira de touros de elite e leilão especial de gado de corte, arena da pecuária, exposição de animais, equoterapia, oficinas, espaço com inovações & startup´s do agro, demonstrações do SENAR Goiás, e a tradicional feira e exposição de máquinas, carros e equipamentos de última geração.

A Exposição de novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da Pecuária e Agricultura terá como tema “A força que move e alimenta o mundo”, já tem data confirmada: de 12 a 15 de Abril de 2023, no Parque de Exposição Hilton Monteiro da Rocha em Porangatu-GO. Com foco em ajudar o produtor, a VI Edição da Expopec tem confirmada em sua programação palestras técnicas, ensaios de produção agrícola (milho, sorgo, trigo, girassol, gergelin, capim e milheto), diversas oficinas, espaço com inovações & startup’s do agro, arena da pecuária, programas de equoterapia e demonstrações do Senar Goiás. A feira contará ainda com comercialização de touros de elite e leilão especial de gado de corte e a tradicional exposição de máquinas e implementos agrícolas, carros e equipamentos de última geração. A realização é uma parceria do Sistema Faeg, Senar, Ifag, Sindicato Rural de Porangatu e Sebrae Goiás, apoiando o produtor da região norte do Estado de Goiás.
Acesse https://expopec.com.br/ e saiba mais!