Obras inauguradas no Sindicato Rural

Obras inauguradas no Sindicato Rural

Na manhã deste domingo, 27, o Presidente do Sindicato Rural de Porangatu, Carlos Donisete e toda diretoria, promoveram uma manhã de inaugurações no parque de exposições.

Acreditando que essa fase difícil provocada pela pandemia do COVID-19 será superada e que quando tudo isso passar retornarão os eventos presenciais, o Sindicato Rural de Porangatu investe em infraestrutura para dar maior qualidade no atendimento aos associados, produtores e comunidade em geral.

Foram inauguradas três obras: a revitalização da fachada do parque de exposições, a construção de um hall de entrada de associados com sala de entrevistas e a instalação do sistema de energia solar.

A nova fachada deu visibiladade ao monumento do boiadeiro na entrada no parque de exposições.

A obra anexa ao escritório do Sindicato trará mais conforto e segurança para entrada de associados, credenciados e patrocinadores durante os principais eventos promovidos pelo Sindicato, a exemplo da EXPOPEC e EXPONORTE. Além disso, neste espaço foi construída uma sala de vidro que será usada para entrevistas e coletivas de imprensa. A obra iniciou-se em setembro do ano passado, ainda na gestão “A força do agronegócio”.

Dentro do parque de exposições foi instalado o sistema de energia solar, com capacidade para geração de energia de até 15 mil Kv. A geração de energia fotovoltaica é uma das grandes conquistas da nova diretoria do Sindicato Rural e contribuirá para diminuição dos custos, alimentando todo parque de exposição e tattersal.

Participaram do Café da Manhã de Inaugurações a diretoria do Sindicato, o Analista do SEBRAE, Ewerton, o Diretor Joca, representando a Prefeitura Municipal, o Sr Pedro Paulo e equipe da Solarius Energia Solar, a presidente da ACIAP, Raylene Guimarães, o Major Polidório e policiais do 13° BPM, o Engenheiro Rafael, da Conel Engenharia, executor da obra predial e o Gerente do SICREDI, Paulo.

Há 52 anos o Sindicato Rural de Porangatu mostra a força que o agronegócio tem para região norte do estado. Entidade séria e que está comprometida em representar o produtor rural em suas necessidades e fomentar o desenvolvimento do agro.