Expopec 2019 Espera Movimentar Mais de R$ 70 Milhões Em Negócios – Sindicato Rural

Sindicato Rural

O evento movimenta a economia da cidade como um todo. “No ano passado as expectativas foram superadas, chegando ao recorde de 72 milhões de reais em negócios gerados através da exposição. Tudo isso acarreta na geração de novos empregos, aumento de rendas e movimentação expressiva do comércio na cidade.”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Porangatu, Dr. Carlos Garcia.

IV Expopec que será realizado de 21 a 23 de março de 2019, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Porangatu, conta com exposição de equipamentos e tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária. Contribuindo com a melhoria do processo produtivo, a Expopec 2019 traz conhecimento através de palestras e demonstrações, além de atualizações tecnológicas e profissionais para atender às demandas dos produtores de carne.

O presidente da ACIAP (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu), Dr. Márcio Luís, enaltece a exposição “A Expopec é o maior evento da pecuária goiana e, sem dúvida alguma, isso movimento a nossa economia como um todo, principalmente no setor de serviços, como a rede hoteleira, restaurantes, bares… Nós, como representante da classe dos comerciantes, só temos a enaltecer e louvar essa iniciativa.”

A cidade e toda rede de serviços se prepara para receber a 4ª edição da EXPOPEC, “Nós estamos prontos para atender os turistas e os investidores que virão para esta feira maravilhosa.”, declara o presidente da ACIAP.

O prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, parceiro institucional do evento reforça o convite “Eu gostaria de convidar as pessoas para que viessem prestigiar a maior exposição de tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária, que é realizada anualmente aqui na nossa cidade. Estendo o convite aos nossos amigos prefeitos para estar conosco entre os dias 21 e 23 de março. Com certeza será uma oportunidade de muito conhecimento, experiências e crescimento na produtividade rural.” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *